sábado, 14 de abril de 2012

Singelos Pensamentos s2

coração14

“ há dias que o vazio bate a porta de nossos corações

nos trazendo fortes-tristes lembranças

que nos afogam em lamentações e desapontamentos

mas sempre que procurar

o sopro do amor e da vida, lá estará

salvando-te a vida e devolvendo-te o amor

este é jesus o salvador

sempre agindo entre nós

através de nossos irmaos

por isso nao assuste-se

se digo que amo-te

pois amo verdadeiramente

como jesus me ensinou

“amai uns aos outros assim como vos amo”

este é o verdadeiro amor.”

                                                          De: Rafael Martins

“já não sei onde procurar,

as palavras que quero te dar,

sumiram entre as estrelas,

migraram em pensamentos,

inflamando as emoções,

nos laços dos coraçoes,

 

venho te contar um segredinho,

em seu coração bem de mansinho,

redescobri em ti o carinho,

divino e puro sentimento,

amor poderoso e verdadeiro,

digo a ti o que vem do coração,

espero que leve para ti minha emoção,

incontestável amor sinto por ti,

rezo para que logo esteja aqui,

ocupando o vazio de meu coração,

algo que só tu e teu amor conseguirão

minh’alma chora a todo momento

ofuscando qualquer tipo de sentimento

rogo-te para vir em meu pensamento

trazer-me seu sorriso seu amor

e só assim volto a ser quem sou

amo-te em todos os momentos

morastes em meu coração

obrigado querida és teu meu coração.”

                                                              De: Rafael Martins

“É estranho o que o coração pode mostrar

o que podemos sentir, apenas em um olhar,

é divino o que a alma pode nos provocar,

quando dois corações se cruzam ao luar,

através de seus olhos, vejo seu interior,

é tão lindo e brilhante! é puro explendor!

a luz de sua alma, ofusca o brilho das estrelas,

e elas sentem inveja, inveja de tanta beleza.”

                                                                 De: Rafael Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário