sexta-feira, 27 de abril de 2012

“Amor” o sentimento sem limites!

hearth1 11418coracoes

 

O amor, é verdadeiramente um sentimento incrível, quando acho que o conheço, que o compreendo, ele me diz:

- você pode amar mais, você pode sentir mais!

Estou tão feliz! estou amando!! amando como jamais amei alguém, entreguei meu coração a ti minha alma gêmea,

me entreguei de corpo e alma, a essa paixão extrema,

é um sentimento tão lindo, tão grande!

é impossível medir sua beleza e magnitude,

um sentimento tão quente e persuasivo!

uma sensação tão boa de pertencer a ti,

e não importa como ou onde, mas sinto a necessidade de estar com você, a todo o momento,

esse amor ja dominou minha mente, você é a dona dos meus pensamentos,

esse amor ja dominou meu coração, e ele só bate por ti amor!,

esse amor ja dominou meu corpo, minh’alma, ambos a ti pertencem,

Jasmin tu és a razão da minha vida!

o motivo da minha existência, hoje sei que vivo para ti e por ti.

te amo! e sempre amarei!

nosso amor é e sempre será como uma linda manhã de primavera…

bjussss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário