quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Versos Romanticos



"Por anos te procurei, pensei que nao fosse possível,
 te achar se tornou verdadeiramente dificil,
mas o tempo passou, e minha árdua procura terminou,
aos teus olhos eu vi o verdadeiro amor."
                                                                    by: Rafael Martins.




"Meu amor, minha querida
  vc é o que eu quero em minha vida,
  você é tudo o que eu sempre quis,
  e em você eu encontrei o meu final feliz."


                                                                  by: Lucas Latorres


"(...) Lirio do campo, a jóia mais rara,
         filho do verbo, és minha amada ,
         o tempo nao vai jamais te apagar,
         pois com você, aprendi a amar (...)."


                                                                by: Luiz Carlos neto

2 comentários:

  1. ti lindinhu *--*
    o gordo vai achar q vc é gay pelo verso mais eu gostiii mto *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkk, que nada carol, ainda existem homens romanticos, e nós somos alguns deles ^^ bjo

    ResponderExcluir