terça-feira, 17 de abril de 2012

Amigos, uma benção divina.

233415_Papel-de-Parede-Explosao-de-coracoes_1280x1024 amigos1[3]

Existe aqueles, que são muito especiais para nós, pessoas muito importantes, amados e verdadeiros anjos que moram em nossos corações, que se denominam "amigos", aqueles que sem eles, nossa vida não teria a menor razão, nem o menor sentido...
Eu sou muito grato a todos os anjos que moram nos céus do meu coração, não vou citar nomes, porque são muuuitos, e provavelmente esqueceria de alguem, então para não me dar a este luxo de errar, não citarei... mas esta mensagem que faço com todo meu amor e carinho, é destinada a todos os meus amigos e amigas, que de certa forma me enfeitiçaram com tanta bondade existente em seus corações, e me aceitaram com todos os meus defeitos, como um querido amigo, amo muuito vocês!! sei que poucos considerarão esta mensagem, muuitos não sabem, mas tambem moram em meu coração, e esta mensagem é para ti tbm ♥
bjusss! muuito obrigado pela benção de sua amizade!
amo vocêss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário