terça-feira, 25 de outubro de 2011

Motivação

 

A muitos motivos que nos levam a acreditar, em que não somos capazes, que não conseguiremos seguir adiante,talvez porque perdemos alguem, ou alguma coisa que é muito importante para nós, ou entao porque alguem lhe disse que voce nao é capaz, de realizar tal coisa, mas isso nao é verdade, vc, nós somos sim!!, capazes de fazer tudo aquilo em que acreditamos, basta ter motivação, e ela pode vir como uma palavra, como um gesto, ou uma ação, um sentimento apenas é capaz de te dar força, fé, motivação, perseverança o suficiente para te fazer alcançar aquilo que voce almeija, e ele é o AMOR, o inicio da criação, tudo foi feito com amor, e apenas atraves dele, poderemos tirar a força e a motivação, para realizar os nossos sonhos.

Mateus 14:13-14  Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali num barco, para um, lugar deserto, à parte; e quando as multidões o souberam, seguiram-no a pé desde as cidades e, Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e possuído de íntima compaixão para com ela, curou os seus enfermos.

nesse verso, jesus havia recebido a noticía da morte de joao batista, e por causa disso ele saiu de barco para longe de todos, talvez para orar, conversar um pouco com Deus, e quando jesus volta, ele se depara com uma multidão a sua frente, eles haviam seguido jesus a pé, enquanto jesus se afastava de barco, na hora um sentimento enorme de amor toma conta de jesus e o motiva a continuar, curando os enfermos, e dando comida aos que tinham fome.

1Corintios 13:1-3 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

Jesus cristo, apenas fazia obras por amor, movido pelo amor e compaixao, e nós devemos fazer o mesmo ;D  jesus ja dizia...

Mateus 7:21-23 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Nós devemos ser movidos pelo amor, e seremos capazes de realizar qualquer coisa ;D  aquele que pratica o bem, mas nao o pratica atraves do amor e de Deus, nao adianta em nada! porque ele vive uma mentira, ele pratica uma mentira, o amor é o sentimento que nos aproxima de Deus.

 

Nunca deixe que ninguem te diga que voce nao é capaz, porque Deus esta contigo, e ele te dará o amor e a força necessaria, para continuar, independente dos seus problemas, encontre a motivação que voce precisa no amor de Deus ;D    bjosss e abraçoss ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário