sábado, 16 de junho de 2012

Entrego a ti meu coração…

img2011101410565756 

“no momento em que te vi, minha vida mudou,

antes meus céus eram nublados e em trevas,

mas a luz do seu olhar tudo transformou,

antes não havia chão, pendurado sob um precipício,

onde só havia escuridão, estava eu a procura do seu coração,

então seu sorriso me abriu caminho, hoje ando em um vale,

no vale do amor, e repouso aos pés da árvore da vida,

carregando em minhas mãos a flor da esperança,

cujo o perfume de mil petalas, preenche-me a alma,

pois és o perfume de teu colo óh minha amada,

antes também não havia ar, eu não respirava, estava morto,

mas você me deu o sopro da vida, me tirou dessa asfixia,

então me destes os céus, a terra, o ar, a vida!

agora entrego a ti meu coração minha menina querida. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário