domingo, 20 de maio de 2012

Poemas <3

casalflor

‎"Amor, preciso te contar,
meu grande desejo, que é te amar,
contigo estar, de ti cuidar,
e para sempre ao seu lado ficar,
te abraçar, te acariciar,
te mostrar que comigo, segura está,
serei para ti tudo o que precisar,
darei para ti, tudo o que o seu coração desejar,
pois te amo, e meu único desejo é te amar."

De: Rafael Martins

 

jasmins2

"O amor é verdadeiramente um sentimento incrível,
quando acho que o conheço, que o compreendo,
ele me diz:
você pode amar mais!
você pode sentir mais!
estou tão feliz! estou amando!
estou apaixonado! estou amando,
como jamais amei alguém,
entreguei meu coração a ti minha alma gêmea,
me entreguei de corpo e alma a essa paixão extrema,
é um sentimento tão lindo! tão grande!
é impossível medir sua beleza e magnitude,
um sentimento tão quente e persuasivo,
uma sensação tão boa de pertencer a ti,
e não importa como oi onde,
mas sinto a necessidade
de estar com você a todo o momento,
esse amor já dominou a minha mente,
você é a dona dos meus pensamentos,
esse amor já dominou meu coração,
e ele só bate por ti amor!
esse amor já dominou meu corpo,
minha alma, e ambos a ti pertencem,
Jasmin, tu és a razão da minha vida!
o motivo da minha existência,
hoje sei que vivo para ti e por ti,
te amo e sempre amarei!
nosso amor é e sempre será,
como uma linda manhã de primavera."
 

De: Rafael Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário