sábado, 25 de fevereiro de 2012

Poemas para minha amada Jasmin <3

hhh coracao

“Que o meu amor te alcançe, onde quer que estejas,

como as aves alcançam as mais altas estrelas,

e que a emoção que vira a sentir,

seja mais forte que tudo que sinto aqui <3,

e que o seu coração há de saber.

que por toda a minha vida eu amei você,

e continuarei amando por toda a eternidade,

pois por ti o que eu sinto, é amor de verdade.”

                                              (De: Rafael Martins)

 

“Em mil lugares hoje eu poderia estar,

mas nada é igual, ao seu lado ficar,

é contigo que eu quero voar,

e pelos céus do amor passar,

e gritar para todo o mundo ouvir,

que te amo!, e para sempre estará aqui <3.”

                                              (De: Rafael Martins)

 

“Meu amor dar-te-ei,

e em poemas descreverei,

o que o meu coração há de falar,

pois contigo para sempre quero estar.”

                                            (De: Rafael Martins)

 

“Quando não estou contigo, perco o chão,

e uma onda de tristeza me aflinge então,

mas basta me lembrar do teu olhar,

e todo o meu céu começa a brilhar,

                                           (De: Rafael Martins)

 

“Muita saudade eu sinto de ti amor,

tão enorme que o meu coração chora de dor,

então o seu sorriso vem em meus pensamentos,

e tenho mais um dia de amor verdadeiro.”

                                         (De: Rafael Martins)

 

“Você é tudo o que tenho em minha vida,

e tudo darei a ti, amada minha,

todo o meu coração e toda a minha alma,

darei a ti, ó estrela amada,

os céus e a terra, a lua e o sol, te entregarei,

junto com todo o mar do amor, te presentearei,

pois para sempre amar-te-ei.”

                                          (De: Rafael Martins)

 

“Não há nada que eu possa dizer,

que defina todo o meu amor por você,

mas o papai do céu sabe o que eu sinto aqui <3,

pois todos os dias eu rezo por ti.”

                                           (De: Rafael Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário